Atualizando

Eita que o blog tá tão abandonado, assim como a minha vida virtual. Engraçado que eu tinha falado com as meninas no chat que minha vida virtual estava mais animada que a pessoal. Acho que Deus resolveu me dar um sacode e agitou tudo por aqui!

Primeiro, estamos com bastante trabalho, o que eu não reclamo, só agradeço.

Segundo, estamos mudando de casa outra vez. Como minha mãe decidiu ficar de vez em Sampa, nós vamos nos mudar para a casa dela e alugar a nossa. Pra quem não sabe é uma casa em cima da outra, e nós preferimos ficar na casa de cima, assim ficamos mais reservados. E como todos sabem mudança dá trabalho, né?

Terceiro, recebemos visitas entre quinta e sexta. Vieram de Sampa minha mãe, minha avó, meu tio, minha tia e minha prima Yasmim. Mari se esbaldou de brincar com a Yasmim.

Quarto, sábado tínhamos dois aniversários para irmos, o da Bibi e o da Jhade, acabou que devido a distância e o trânsito só deu pra ir no da Bibi. Ficamos devendo uma visita a Jhade para levar o presente dela.

E com toda essa agitação no domingo eu só quis descansar, só levantamos da cama para comer e ir ao banheiro. Eu, Cris e Mari passamos o dia literalmente na cama. O nosso corpo realmente precisava disso. Até Mari que tem energia de sobra, estava acabada.

Ontem, dia de voltar a rotina normal. E dá-lhe trabalho.

Vou ficar devendo fotos, posto depois!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Eu

Uma resposta para “Atualizando

  1. Hmm… Sabia que a sua mãe tinha alguma coisa a ver com seu sumiço, rsrsrs. Olha, eu gosto muito de ter minha vidinha virtual, ficar sentada no sofá com o note no colo até tarde da noite papeando no chat, mas também gosto quando a vida pessoal fica animada desse jeito. Faz bem de vez em quando 🙂

    Depois quero ver as fotos.

    Bjim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s