Aulas de Jazz e a bicicleta

Antes de falar dos assuntos do título dessa postagem, eu queria falar que ganhei um super presentinho de Dia das Mães. É antecipado mesmo, aqui em casa a gente não consegue segurar as coisas até as datas corretas, hahahaha.

Ah, o presente? Uma câmera digital novinha em folha, linda, pequenina e o mais importante: ela é ROSA, hahahahaha. Eu já falei aqui que eu amo rosa? Não? Então, eu amo a cor-de-rosa. Aliás, minha vida é cor-de-rosa! (Otimismo é uma ótima característica dos sanguíneos, sabia?)

A minha outra câmera estava bem velhinha e falhando bastante. Um minuto de silêncio por ela!

Tá não é para tanto, mas é que ela nos acompanhou em tantos momentos importantes da minha vida. Como o meu casamento, tudo o que aconteceu no primeiro ano do meu casamento. A Mari crescendo dentro da barriga. A filmagem do nascimento da Mari foi feita nela. E os três primeiros anos de vida da Mari foram registrados por ela e agora ela ficará aposentada. Foram bons cinco anos com ela, mas já era hora de partir, né?

E que a nova câmera registre muito mais momentos importantes da nossa vida! Eba!!!

Agora indo pro assunto real do post:

Eu tinha comentado aqui que a Mari tinha começado a fazer aulas de Jazz, mas fiquei devendo fotos e o vídeo dela fazendo o biquinho para falar: JAZZ. Então, como promessa é dívida, seguem aí embaixo as fotos da minha princesa, iniciando a sua vida no mundo da dança, hahahaha

E o outro assunto é sobre a nova paixão da Mari, que é a bicicleta que ganhou de presente de aniversário! Acertamos em cheio em atender a escolha dela para o presente. Ela quer andar o tempo todo. E quando dá tempo eu tenho descido até a praça para que ela possa andar livre, leve e solta, já que o quintal aqui é pequeno. Tem também fotos da bike e das brincadeiras na praça.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E para finalizar o vídeo dela falando JAZZ e mais um monte de coisas!

2 Comentários

Arquivado em Mariana, Momentos especiais

2 Respostas para “Aulas de Jazz e a bicicleta

  1. Paulinha

    Olááá!

    Você também é sanguínea? Que legal! rsrsrsrs 🙂
    Que presente bom!! Parabéns.
    Oh, sua filha está muito fofinha! Bailarina linda!

    Um beijão!

    Tchauzinho.

  2. cintiamcr

    Eu quero uma câmera azul! Azul também é uma cor otimista, a cor do céu (e do meu time, claro). Na verdade, eu quero uma câmera que não seja a do celular. Se for azul, melhor ainda!

    Quando eu for aí (sim, porque se Deus quiser, eu vou!) quero ver a Mari falando ‘jazz’, dançando e andando de bike. Sabe que quando eu tinha uns 3 ou 4 anos ganhei uma bicicleta toda rosinha, com rodinhas e cestinho. Ai, que saudade! Aqui em BH/Contagem é tão cheio de morros e ruas esburacadas, não dá pra ter esse prazer.

    Lindas fotos!

    Bjos

Deixe um comentário

