#mariday

Filhinha, hoje vou escrever para você, detalhando como foi o dia do seu terceiro aniversário.

Você acordou já eram nove da manhã, dormiu no quarto da mamãe (eu abri uma exceção para você dormir agarradinha comigo). Abriu os olhinhos e já pediu a sua mamadeira. Eu primeiro cantei “Parabéns para você” e ganhei um lindo sorriso em troca. Você tomou a sua mamadeira e depois já acordou seu pai.

Sua vovó Maria já tinha ligado mais cedo, como você ainda estava dormindo, eu falei para ela que você ligaria quando acordasse. Dei o telefone para você e como você já sabe ligar sozinha, discou e falou com a vovó Maria e o vovô João, que cantaram parabéns para você.

Depois, nós passamos um rádio para a Tia Beta, confirmando de nos encontrarmos no shopping para almoçar. Você falou com a Gabi no rádio e ficou eufórica quando soube que iria encontrá-la. Eu fui dar uma arrumadinha rápida na casa e você ficou atrás de mim, pedindo para eu arrumá-la logo, porque a Gabi ía chegar. Muito impaciente.

A vovó Cida também ligou lá de São Paulo e você falou com ela e com a bisa. E recebeu mais um monte de parabéns de todos lá de Sampa.

Eu pintei as suas unhas, e ainda fiz um monte de florzinhas, do jeito que você pediu. Papai te deu banho, colocou seu vestido, sua sandália nova, sua bolsinha de mão. Eu arrumei seus cabelos (solto como você pediu) e passei batom. Papai colocou seu brinco. E você ficou linda para ter o seu dia de alegria.

Saímos de casa já era meio-dia. Todo mundo que ía passando por você, você logo tratava de dizer que estava fazendo três aninhos, ganhando um monte de parabéns rua a fora.

Quando chegamos ao shopping, você já avistou o Tio Márcio e deu um abração nele. Depois quando viu Gabizinha foi super engraçado, vocês correndo para se abraçarem. Ganhou uma boneca da Branca de Neve bem linda! Fomos logo almoçar, e você e Gabi estavam louca para pular no pula-pula.

Esperamos um pouquinho e levamos vocês para o Playtoy. Como vocês se divertiram. Aquela piscina de bolinhas gigantesca, com aquele monte de brinquedos, escorregadores, você riu tanto! É claro que eu e a Tia Beta também nos divertimos com vocês, enquanto seu pai trocava figurinhas com o Tio Márcio, hahahaha.

Você andaram em um monte de brinquedos, e gritava, e ria, e gargalhava. Você curtiu mesmo todas as brincadeiras no parque. Uma alegria contagiante. Eu te perguntava toda hora se você estava gostando do seu aniversário, e você me respondia: “claro que sim mamãe!”

Depois fomos em busca da sua bicicleta. Quando achamos você ficou eufórica, subiu em cima e andou dentro da loja mesmo. E por incrível que pareça a bicicleta que encontramos para você, foi das princesas do mar, você tinha me pedido a festa das princesas do mar, não deu para rolar a festa, mas a bicicleta foi o tema escolhido por você! Viu filhinha como Deus cuida de cada detalhe?

Você acabou dormindo no colo do papai, depois eu peguei você e o papai foi comprar o bolo para cantar parabéns. Eu falei para Gabi andar na bicicleta, já que você estava dormindo, levantou a cabeça e falou assim: “É meu!” e apagou de novo no meu colo. Nós morremos de rir de você.

Quando entramos no carro, você acabou acordando e a primeira coisa que perguntou foi: “Cadê minha bicicleta?” Eu falei para você que estava no porta-malas e você sossegou.

Chegamos em casa e você foi brincar no seu quarto com a Gabi. Depois cantamos “Parabéns” e você assoprou a velinha e se deliciou no seu bolo. Nós também, é claro!

Seu tio Jailson ligou, mas você nem quis falar com ele, estava brincando com Gabi.

Depois Gabi foi embora com Tia Beta e Tio Márcio, você foi tomar o seu banho para dormir. É claro que só dormiu depois de subir em cima da bicicleta novamente.

E mamãe ficou muito feliz por você ter gostado tanto do seu dia. Que de um modo bem diferente foi tão especial!

Filha, você é muito amada e querida por nós. Nossa princesinha, que agora deixou a primeira infância. Definitivamente não temos mais um bebê em casa, e sim uma menininha linda e cheia de alegrias, sorrisos e histórias engraçadas para nos contar.

Eu te amo!

Ass. Mamãe

Este slideshow necessita de JavaScript.

4 Comentários

Arquivado em Mariana, Momentos especiais

4 Respostas para “#mariday

  1. Lindo, lindo seu post! Quando a Mari crescer e ler isso, ela vai amar!

    Que bom que ela se divertiu tanto.. ah, ser criança é tão bom né?! Melhor fase da vida, sem dúvida.. tudo é alegria 🙂

    Bjs!

  2. cintiamcr

    Pelo visto, o dia foi ótimo mesmo! Todas as fotos ficaram ótimas, mas a mais bonita foi essa de vocês três juntos.

    Parabéns pra minha sobrinha linda.

    Beijos

  3. Que menina mais fofa! Não canso de dizer ahuaha Sou doida pra conehcer essa linda

    Parabéns atrasado, Mari

  4. Aaai… que dia maais perfect….

    Gentem, ela é muitoooooo lindaaaaaaaa… será que eu vou conhece-la algum diaa ?? Coisa maais fofa!!

    Dá uma abraçao e um beijaço nela ae por mim, ta Mona?? Ah, e os meus parabens atrasado tb… hauhaua

    bjks…

Deixe um comentário

