Minha indiazinha e atualização da semana

Na segunda-feira passada foi o dia do índio, e como em todas as comemorações, eu deixo a Mari na escola e recebo de volta uma indiazinha. Diga que ela não ficou linda?

Esses dias foram meio corridos, pois mais uma vez a Mari ficou dodói, com crise de bronquite junto com uma otite. Mas, já está quase 100% novamente.

Essa semana tivemos dois feriados, dia 21 (quarta – Tiradentes) e dia 23 (sexta – São Jorge). Como aqui no Rio tem devotos desse santo, acordamos as cinco da manhã com muitos fogos de artifício, e a Mari morre de medo de fogos, acordou assustada, chorando muito, ela tremia tanto e me pedia para abracá-la bem forte, que estava com medo. E o dia inteiro foi assim, muito fogos, balões e etc.

Aproveitamos os dois feriados para descansar um pouquinho e nos curtimos em família, já que o Cris tem trabalhado direto, sem muito tempo para ficar conosco. Glórias a Deus que tem muito trabalho, mas faz muita falta o tempinho que temos juntos. E os feriados foram bons para compensar um pouco essa balança desigual.

Ontem, meus sogros também vieram almoçar aqui em casa e passaram a tarde por aqui. A Mari gosta muito quando os avós estão por perto. E é bom ter comunhão para proporcionar esses momentos para ela. Tem tantas família que vivem em pé-de-guerra, os sogros parecem que são sempre visto como vilões. Na minha casa isso não acontece, graças a Deus.

E para terminar o post de atualização, semana que vem tem aniversário da minha princesa. Ao contrário dos dois primeiros aniversários, esse não terá festa. Só uma comemoração com os amiguinhos da escola. Depois conto detalhes.

Ah, ía me esquecendo, hoje também recebi um presentinho da Cíntia, fiquei mega-feliz! Foi o livro da série Glenbrooke, o Echoes, autora Robin Jones Gunn. O livro fala de um amor que começa virtualmente, assim como o meu. Clique aqui que tem a resenha da Cíntia. Toda a série está sendo traduzida no orkut na comunidade Glenbrooke, se você tiver interesse de ler, já que os livros estão em inglês. Obrigada Cíntia, eu amei!

4 Comentários

Arquivado em Família, Livros, Mariana

4 Respostas para “Minha indiazinha e atualização da semana

  1. ta linda sua índiazinha,e seja sempre feliz,vc merece,estou com saudades…beijo.

  2. Joyce

    Que indiazinha linda!

  3. Paulinha

    Oláá!!!

    Tadinha da Mari! Esses fogos me atormentaram também. =/
    O bom de tudo foi que vocês puderam curtir e aproveitar bem o feriado e isso é muito legal. 🙂
    Maneiro o presente da Cintia. Várias pessoas já falaram desse livro, já até senti vontade de ler, mas como estou lendo “Um romance a maneira de Deus” vou esperar terminar esse, porque senao não leio nem um, nem outro. rsrs

    Fica com Deus!!

    Beijinhos

  4. Que linda!

    Fico feliz que você tenha gostado do presentinho, amiga! Tô esperando pra saber o que você achou do livro 🙂

Deixe um comentário

