Eu louca?

Esses dias eu andava meio tristinha, e nem me pergunte por quê, que eu não vou saber responder. Não tenho nenhum motivo para ficar triste, acho que fiquei meio sensível com o que aconteceu aqui em Niterói na semana passada, ver tanto sofrimento e dor me deixou bem contrida. Só que quando eu fico assim o Cris costuma dizer que eu entro no “casulo”, me fecho no meu mundinho e não deixo as pessoas entrarem, é claro que ele já achou a abertura secreta e consegue entrar, mas é que eu gosto de fazer as pessoas felizes, quero que se sintam bem, quem me conhece um poquinho sabe disso. Então, quando estou pra baixo, prefiro me isolar para não deixar ninguém triste junto comigo.

E então ontem, a Alê conversou comigo e com poucas palavrinhas conseguiu me animar bastante. E eu tinha escrito assim no msn:  “Amigas me animem, ando tão pra baixo, snif”, e não é que apareceram várias amigas para falarem comigo, até minha amiga Camila, que estudou no ensino médio comigo, e que cabulava a aula de quarta-feira junto comigo e mais uma galera para irmos ao cinema. Sabe como é? A gente era pobre, estudante, então íamos ao cinema na quarta, com carteirinha de estudante para pagar meia da meia entrada, hahahaha. Ah, mas minha mãe sabia, eu sempre ligava avisando que estava indo ao cinema, então nem era cabular no meu caso, no das meninas eram sim. Minhas primas de Sampa também me animaram bastante via msn. E sem falar nas meninas do chat da Robin, meninas vocês são dez!

E como é bom se sentir tão querida assim! Amigos são tudo de bom!

Ah, voltando ao título do post, eu queria postar algo engraçado para vocês e me lembrei de uma historinha minha, de quando eu tinha 18 anos. Nessa época eu trabalhava em uma gráfica lá em Sampa. E esse trabalho era uma loucura, mas eu adorava. Só que tinham dias que eram muito estressantes, trabalhos que atrasavam, clientes enfurecidos, vendedores soltando fogo pelas ventas, gerente que dava duas horas e partia, diretores querendo soluções, enfim um verdadeiro estresse. No horário do almoço eu fui no banco e tirei um dinheiro para pagar o conserto do meu aparelho de som, tirei no caixa eletrônico R$100,00, o conserto era R$ 90,00. Saiu duas notinhas de R$ 50,00, e eu guardei dentro de um envelope que estava no meu armário. Eles pagavam o vale-transporte em dinheiro, e sempre nos entregava em envelopes, na correria eu tirava o dinheir e ía jogando os envelopes dentro do armário. Voltei para o trabalho, quando deu a hora da saída, eu fui me trocar, só que eu estava estressada demais. Quando abri o armário caiu um monte de coisas, inclusive o envelope com os R$ 100,00, as duas notinhas de R$ 50,00. A pessoa aqui, em um ato de fúria rasgou todos os envelopes e jogou no lixo. Arrumou o armário, trocou de roupa, pegou a bolsa e foi embora. Quando chegou no portão de saída, eu fiquei esperando minha amiga, e sabe quando você faz aquele exame mental. Lembrei que tinha que passar na casa do técnico que tinha arrumado o som, e fui olhar na carteira se o dinheiro estava lá. Não estava. Procurei na bolsa, nos bolsos e nada do dinheiro. Minha amiga chegou e perguntou o que eu estava procurando, falei com ela. Ela deu a idéia de voltarmos no armário, que eu deveria ter deixado lá. Gentem, quando eu olhei para o armário eu me lembrei dos envelopes e comecei a rir, sabe aquele riso totalmente nervoso. Tinha um monte de gente na sala dos funcionários, o pessoal que trabalhava no turno da tarde, estava no horário de janta e jogavam dominó, e o diretor de produção também estava com eles. Ninguém entendeu nada, porque eu estava rindo, começaram a me questionar e eu comecei a chorar. Quando eu consegui contar o que tinha feito, os meninos foram para o lixo (lixo de gráfica só tem papel) e acharam o envelope com as notas totalmente picadinhas. Eu fiz picadinho de R$ 100,00. Essa sou eu! Bom, nós colocamos os picadinhos em cima da mesa e começamos a montar um verdadeiro quebra-cabeça (tinha que ter tirado uma foto). Colamos com durex, as notas ficaram duras de tanto durex. Fui no caixa eletrônico do Banco do Brasil e depositei os R$ 100,00 picadinhos na minha conta novamente. No dia seguinte, tirei um extrato e lá estava os meus R$ 100,00 intactos, quer dizer tive que pagar a CPMF, mas pelo menos recuperei o meu suado dinheirinho. Acabou que o diretor de produção que acompanhou todo o processo me deu folga de uma semana, para que eu me desestressasse. Nem preciso dizer que essa história cômica ficou marcada para sempre, né?

Dizem que sabe-se que a pessoa é louca quando come merda ou rasga dinheiro. Eu já rasguei dinheiro. #meinterna

Espero que eu tenha conseguido fazer você rir com a minha história.

Ps. Ah, outro dia eu postei um meme e contei que eu já pulei de bungee-jump, do skycoaster e de pára-quedas. Então aproveitando o post sobre ser louca, eu vou contar que sou louca por altura, não tenho nenhum pingo de medo. Mas, em compensação tenho medo do mar, o Cris é louco para fazer mergulho, tivemos a oportunidade de fazer lá em Arraial do Cabo, e eu dei para trás. Acho que ainda é trauma do afogamento que tive, sei lá, só sei que me dá um nervoso de pensar em ficar debaixo d´água. Ah, mas eu adora praia, vou mergulho, fico na água, gosto muito. Mas, mergulho acho um pouco demais para mim.

Voltando ao pára-quedas, eu morria de vontade de pular, aí quando eu completei 18 anos, me dei de presente de níver. E foi uma das melhores experiências da minha vida. Eu saltei com instrutor, só pode saltar sozinha depois de uma certa prática. A adrenalina é inacreditável, eu recomendo de verdade para quem quiser.

Hoje, eu tenho o sonho de voar de asa-delta. Eu fico vendo os vôos que o pessoal faz lá da pedra da Gávea e fico morrendo de vontade. Quem sabe um dia eu não vou lá fazer o meu vôo.

Deu para ver que eu voltei ao meu normal de faladeira, né?

E você qual situação louca você já viveu, conta aí para mim? Vou amar rir com sua história!

4 Comentários

Arquivado em Amigos, Eu

4 Respostas para “Eu louca?

  1. oi Mo…que bom que melhorou !Amei a sua história,mas imagino o sufoco que vc passou no dia.Quanto a saltar,nem morta,meu medão é de altura mesmo.Um beijo grande pra ti..e conforme o prometido ,estou contigo em oração.beijo.

  2. Que bom que você já voltou ao normal 🙂

    Agora quem parece louca sou eu, não consigo parar de rir.

    Eu já passei por várias situações assim, vivo pagando mico! Uma que aconteceu essa semana: saí do banheiro de toalha e fui pra sala, olhar não sei o que no computador. Olhei, levantei e fui pra cozinha, só que no caminho eu ouvi que minha irmã tava chegando com o namorado. Voltei correndo pro quarto, só que com o movimento brusco (e desastrado) a toalha caiu. Ao invés de falar com ele pra não entrar, eu dei um grito desesperado, fazendo com que todo mundo se preocupasse e entrasse ainda mais rápido. Imagina a cena… Eu, sem roupa, tentando segurar a toalha, fechar a porta do quarto, tranquilizar a minha mãe e pedir o cunhado pra não entrar, tudo ao mesmo tempo. kkkkkkkkkkkkkkk

    Morro de medo de altura. Já o mergulho, acho que seria interessante, descontando o medo dos bichos, claro, rsrs.

    Beijos

  3. Que bom que vc está melhor, rs..

    E , meu Deus, como assim?! hasuhasuas…

    ‘Dizem que sabe-se que a pessoa é louca quando come merda ou rasga dinheiro. Eu já rasguei dinheiro. #meinterna’

    nunca rasguei dinheiro não, husha… tadinha, mas pelo menos conseguiu depoistar de novo!! menos mal..

    Tbm tô morrendo de rir com o caso da Cíntia ali em cima.. yuaushasu… xD

    Bjoos!

  4. juliana

    MONALISA!!! vc é doida mesmio,né? hehehehe
    To morrendo de rir !!!!
    Eu faço uma porção de bobagens,mas ainda não rasguei dinheiro.
    um mico de que me lembro foi uma vez em que usei o banheiro de posto de gasolina e saí com o vestido preso na calcinha.
    Caminhei uns 50 metros nesse estado,mas foram os 30 metros mais ” vergonhosos” da minha vida…hahahahahaha

Deixe um comentário

