Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada

Esses dias vi umas fotos no orkut da minha amiga Beta, com a Gabizinha de chapinha no cabelo. A Gabi tem a mesma idade da Mari, e logo pensei a Mari não me deixaria fazer isso no cabelo dela por nada, pois ela é muito chata com o cabelo, para pentear já é um custo, imagine passar a prancha (pausa – engraçado como em cada lugar chamam a dita cuja de um jeito, lá em Sampa a gente chama de chapinha, aqui no Rio o pessoal chama de prancha, e já ouvi algumas pessoas chamando de piastra, hahaha – despausa).

E então que hoje eu lavei o cabelo dela, eu geralmente lavo o cabelo dela todos os dias, mas com a mudança de tempo por aqui que vocês devem estar acompanhando pela televisão, eu não queria molhar o cabelo dela, evitando qualquer coisa que levasse ao ataque da bronquite, que vem nos perseguindo. E ela com o cabelo molhado, sem ir para a escola, eu falei:

Filha vamos brincar de cabelereira? A mamãe vai deixar o seu cabelo lindo!

Fui conversando com ela e passando a chapinha, e ela ficou quietinha esperando o resultado, e não é que a menina adorou a cabeleira enorme, lisinha escorrendo pelas costas. Ficou toda boba e fez várias poses para fotos, eu nem preciso dizer que me realizei, né?

E como o cabelo da menina está grande! Desde que ela nasceu nunca cortamos o cabelo dela, ela nasceu cabeluda e todos diziam que iria cair, mas não caiu, então ela tem o mesmo cabelo desde que nasceu, só clareou um pouco e enrolou, porque era bem pretinho e lisinho.

Chega de conversa e vamos as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

3 Comentários

Arquivado em Mariana

3 Respostas para “Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada

  1. Ahhh, que fofa! Que cabelão que ela tem..! Ele é mais cacheado normalmente, né, não dá pra ter mta noção, rs…

    tá mto linda! Mto fofa as poses q ela fez, rsrs… 😀

    Bjs!

  2. Oiiii!

    Sua filha é liiiiinda! E ficou uma gracinha com o cabelo lisinho. rsrs
    Realmente o cabelo dela é bem grandinho… 🙂
    Gostei muito das fotos.

    Fica com Deus.

    Beijos

Deixe um comentário

