Meme

A Cíntia postou esse meme no blog dela e deixou em aberto para quem quiser pegar, eu gostei tanto que peguei 😉

1. Nome: Monalisa Cristina Gomes da Silva Oliveira (nome pequeno né? Oliveira agreguei do marido)

2. Porque lhe deram esse nome? Quem me deu esse nome foi meu pai, e olhem uma novidade: não foi por causa do quadro de Leonardo Da Vinci, mas sim por causa da música do Bebeto. O Cristina é de família, todas a família paterna tem dois nomes.

3. Você faz pedidos às estrelas? Não.

4. Quando foi a última vez que você chorou? Semana passada.

5. Gosta da sua letra? Eu tinha maior orgulho da minha letra até fazer faculdade, mas quando escrevo devagar, consigo caprichar.

6. Gosta de pão com o que? Com ovo, hahaha.

7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm? Eu tenho uma filha, que se chama Mariana e que completa três anos no dia 2 de maio.

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo? Com certeza (eu convencida? Imagina! 😉

9. Saltaria de bungee-jump? Já saltei de bungee-jump no playcenter, já saltei no skycoaster no hopi hari e já pulei de pára-quedas e ainda tenho o sonho de voar de asa delta.

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Não, pra que perder tempo?

11. Acredita que você seja uma pessoa forte? Sim e não, depende do momento, da situação e da circunstância.

12. Sorvete favorito? Negresco.

13. Vermelho ou Preto? Vermelho.

14. O que menos gosta em você? Fisicamente falando a barriga enorme. Psicologicamente, a sensibilidade extrema.

15. O que mais gosta em você? Fisicamente, os olhos e a boca. Psicologicamente, sou bem otimista.

16. De quem você sente saudades? Sinto saudades de tudo e todos, saudade é amor que fica, sinto saudade do meu mano que faleceu a 12 anos atrás e sinto saudades do povo lá de sampa.

17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora? Uma camisola azul céu e pantufas.

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje? Pão com ovo.

19. O que você está escutando agora? Nenhuma música, só a voz mais linda do mundo da minha pequena conversando comigo. #maebabona

20. A última pessoa com quem falou ao telefone? Com a minha mãe.

21. Bebida favorita? Vinho suave.

22. Comida? Massas.

23. Último filme que viu no cinema e com quem? O livro de Eli, com o Cris (meu marido).

24. Dia favorito do ano? Dois de maio, dia que a Mari nasceu.

25. Inverno ou verão? Inverno.

26. Beijos ou abraços? Abraços e beijos, serve?

27. Sobremesa favorita? Qualquer uma que tenha chocolate.

28. Que livro está lendo? Relendo Comer, Rezar e Amar e lendo Alguém para Amar.

29.O que tem na parede do seu quarto? Um quadro com uma foto minha e do Cris.

30.Filmes favoritos? Uma prova de amor, Um amor para recordar, Sete Vidas, Deixados para trás, e mais um monte.

31. Onde foi o lugar mais longe que você foi? Em Beagá.

32. Uma música? Who am I, Casting Crowns

33. Uma frase? Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Romanos 8.28

3 Comentários

Arquivado em Blogosfera, Eu

3 Respostas para “Meme

  1. Gostei das respostas, amiga…

    Em matéria de viajar, estamos quites, né? Eu respondi Rio de Janeiro como lugar mais longe, mas deveria ter sido São Gonçalo. Nunca me lembro das cidades próximas as capitais, até Contagem eu costumo ignorar, rs.

    E a música… Perfeita! É até pleonasmo falar isso quando se trata da minha banda favorita.

    Bjim

  2. OMG, você já pulou de para-quedas, é sério isso??!? Como assim??!! ahushausa, acho que eu morria do coração s fizesse isso! 😀

    Aeee, faz um post contando sobre isso, que fiquei morrendo de curiosidade?? rsrsr…

    ~> Amei as respostas.. talvez eu responda no meu blog tbm ^^

    Bjoos!

  3. juliana

    Ai, morri de inveja de todas as coisas raidcais!! hahaha
    Cara, eu quero saltar de para- quedas tb!!!

Deixe um comentário

