Coelhinha – Páscoa

Quinta-feira fui buscar minha filha na escola e achei uma coelhinha muito fofinha, não resisti e trouxe para casa, hahaha

Hoje, nós fomos para a casa da sogra passar o dia com eles. E daqui a pouco teremos um grande testemunho para contar, sobre o meu sogrinho que está estava com câncer, ela já está muito bem, agora é só fazer os exames para confirmar a bênção, já que as sessões de quimioterapia e radioterapia acabaram.

A Mari também ganhou muitos ovos de páscoa, e eu achei que nunca fosse dizer isso, mas não aguento mais ver chocolate na minha frente, hahahaha.

Gentem, sobre a páscoa eu fico com esse post da Cíntia que acabei de ler e amei. Sem Jesus nada somos, Ele ressuscitou e vive, e agradeço a Ele por seu grande amor, por nos dar tudo o quanto precisamos, mesmo quando tudo parece contrário, parece que não vai dar certo, Ele está aqui do meu lado tão certo como o ar que estou respirando!

1 comentário

Arquivado em Família, Mariana, Momentos especiais

Uma resposta para “Coelhinha – Páscoa

  1. Já tinha visto as fotos no seu Orkut; fofíssima, pra variar, hehe. Hoje eu nem comi muito chocolate, só um ovinho 9 que meu pai me deu. Agora é ficar de olho na drogaria Araujo, pra comprar mais barato.

    Brigadinha pela ‘publicidade’, rs.

    Beijos, boa semana 🙂

Deixe um comentário

