The book of Eli

“Num futuro não muito distante, cerca de 30 anos após o término da guerra, um homem solitário cruza a paisagem devastada da América do Norte. Cidades abandonadas, viadutos destruídos, crateras no solo — ao seu redor, as marcas da destruição catastrófica. Não há civilização aqui, nem lei. As estradas pertencem a gangues que matariam um homem pelos seus sapatos, por um gole dágua ou simplesmente por nada.” Mais informações clique aqui.

Na sexta-feira passada, eu e Cris deixamos a Mari na escola de tarde e fomos para o cinema, como estamos sem ninguém para olhá-la enquando damos as nossas fugidinhas, o jeito é ajustar os horários e os programas como podemos.

Eu queria muito assistir esse filme, e não me arrenpendi nem um pouco, porque o filme é ótimo, e me fez refletir sobre muitas coisas. Talvez quem não conheça o livro de Apocalipse, não gostará do filme ou não o entenderá, mas para quem conhece, visualizar tais imagens faz entender muitas coisas, pois o filme se passa no período pós-apocalíptico.

Não vou escrever mais para não dar nenhum spoiler para quem ainda não assistiu. Mas, para mim valeu a pena. Fica a dica.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Filmes

2 Respostas para “The book of Eli

  1. hummm segunda vez que ousso falar deste filme,também quero ver!E…escapadinha para o cinema é delícia!Mãe-esposa nota 10.Beijo,saudade.

  2. Ah, nem vou comentar que quero ver, porque você já sabe disso, rs.

    Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s