Jazz

Desde a semana passada a Mari está fazendo Jazz na escola.

Eu recebi o informativo de que as aulas iriam começar, mas a faixa etária era para crianças com 3 anos completos, e a Mari tem 2 anos e 10 meses, pensei quando ela completar 3 anos eu vejo se ela quer participar, porque também não dá para impor essas atividades extras para as crianças, acho que ela tem que gostar para poder participar. E outro dia a tia Gabriela, professora do jazz, estava lá na hora da saída e eu perguntei se a Mari não poderia fazer uma aula experimental, já que ela vivia me falando que as amiguinhas (que já tem três anos, a Mari é a mais nova da sala) faziam e ela não. A professora me falou que na próxima aula a chamaria para fazer, e iria avaliar se ela respondia bem, se não fosse o caso, a gente esperava mais um pouco.

E na terça passada, ela participou pela primeira vez da aula, e adorou! Me contou tudo nos mínimos detalhes, toda feliz! Uma alegria que só vendo! A professora também me falou que ela participou direitinho, e na hora de dançar sozinha, foi numa boa, enquanto algumas crianças mais velhas ficaram envergonhadas de dançar sozinha, ela deu show! Sem babação de mãe, foi a professora que disse, ahahaha.

Agora tenho que comprar a roupinha, sapatilha, fita de cabelo, meia calça, essa coisinhas tão menininha! Já disse que amo ser mãe de menina? ahahaha Fiquem com as fotinhas (clica que cresce) dela me mostrando como ela dançou na aula de Jazz (ela fala Jazz com o biquinho mais lindo do mundo com o sotaque carioca, uma fofa!).

3 Comentários

Arquivado em Mariana

3 Respostas para “Jazz

  1. Que fofa!!!
    Estou pensando em colocar Arthur numa atividade extra tb… mas só no próximo ano!
    Esou an dúvida entre natação, capoeira ou futsal (acho que esse seri o preferido dele… rs)
    Depois coloca fotos dela com a roupa e vê se consegue filmar o bico do jazzz! 🙂
    Bj

  2. fofíssima…ah que mãe babona!rsrs

  3. Ah, eu quero ver a Mari falando Jazz!!!

    Hahahaha… Que legal ela fazer as aulas. Lembro que participei de uma apresentação de Jazz na segunda série, até gostei, mas dançar nunca foi a minha praia.

    Beijos

Deixe um comentário

