Você pode?

Ei você aí que já passou da infância, deve ter mais de vinte anos, como eu, você pode brincar de casinha?

Sabe como é? Fazer comidinha, ninar boneca, dar banho nelas, ter um monte de panelinhas coloridas, trocar as roupinhas das bonecas e fantasiar muito?

Então, você não pode mais fazer isso? As pessoas diriam que você está louca? Você não tem mais idade para essas coisas de menininha?

Sorry, minha amiga, mas eu posso fazer tudo isso! ahahahahah

E ninguém vai me chamar de louca, afinal mãe nunca é louca, mãe é mãe!

Eu me divirto muito! Eu me divirto muito!

O que será de mim, quando minha filha for adolescente e não querer mais brincar de casinha? Melhor não sofrer por antecipação e curtir muito essas brincadeiras de menininha!

2 Comentários

Arquivado em Eu, Mariana

2 Respostas para “Você pode?

  1. Hahaha, que alegria! 😉

    Bjos!

  2. Hahahhaahaha, quando a Mari não quiser mais brincar de boneca, você pode ter outra filha, uai1

    Eu sei que ainda faltam alguns anos pra eu ter filho, mas eu sei que, sendo menino ou menina, vai gostar muito de brincar de carrinho. Por isso, eu vou dar pra ele(a) um autorama e um lava jato. Sabe aqueles brinquedos Hot Wheels? Então, vão ser os presentes do meu filho e eu vou fazer o grande sacrifício de brincar também, kkkkk. Juro, meu sonho de criança era um autorama e um lava jato, nunca gostei de boneca, mas quem disse que meus pais entendiam isso?

    Bjim

Deixe um comentário

