Saturday

Hoje o nosso sábado foi bem divertido.

Chamei o Cris para almoçarmos no shopping, já que não estava afim de fazer comida. Ele topou, nos arrumamos e partimos. Almoçamos e andamos um pouquinho por lá.

Depois deixamos a Mari brincando no parque, que é monitorado, sentamos em um quiosque e ficamos de papo para o ar, namorando um poquinho, igual na época em que éramos só namorados. #delícia.

Também fiz umas comprinhas de esmaltes. Já fazia muito tempo que eu não comprava esmaltes, porque tenho feito as unhas toda semana com a manicure que vem aqui em casa. Mas, estou querendo parar de tirar as cutículas, e não teria cabimento pagar o mesmo valor para a manicure vir aqui em casa e só lixar e pintar as unhas. E para ela cobrar menos, também não valeria a pena. Acabou que achei umas super promoções nas americanas, sabem os sete vermelhos da Risqué, estão todos por R$14,99, os sete. Também tem uma coleção de renda. E comprei a coleção matte fluor da Impala. E cheguei em casa e já fui fazer as unhas, e para quem não fazia as unhas sozinha há muitos anos, achei que ficou bem legal.

Mari se divertiu bastante no parque, pulou na cama elástica, no tobogã, brincou na piscina de bolinhas, desceu no escorregador, desenhou e pintou um dinossauro (ela agora só desenha dinossauros, é os desenhos dela estão super detalhados) e ainda ganhou chocolate e pirulito pelo seu bom comportamento.

Eu e Cris estamos sem vida social noturna, porque no momento estamos sem ninguém para ficar com Mari. Então, temos procurado esses programas diurnos, e de preferência que dê para levá-la conosco. E esse sábado foi bem legal para toda a família!

1 comentário

Arquivado em Família, Momentos especiais

Uma resposta para “Saturday

  1. Vc comprou a nécessaire dos 7 vermelhos??? Eu quase comprei outro dia, mas meu bom senso falou mais alto e me lembrou que eu já tenho todos e não deveria comprar só por causa da nécessaire. Aconteceu a mesma coisa na época do ‘Rendas do Brasil’, rs.

    Lojas Americanas é um ótimo lugar pra comprar esmaltes, né? Comprei meus Matte Fluors lá também, nem acreditei qd vi que já tinha.

    Legal ver vcs se divertindo assim, tô precisando de uma vida social mais agitada. Não q eu não goste dos programas q faço com meus amigos da igreja, mas preciso de novos ares, conhecer pessoas novas, sei lá!

    Bjos

Deixe um comentário

