Bloco da Mariana

A cada dia que passa eu tenho uma menina mais engraçada aqui em casa. Ela tem cada tirada e cada papo, que a gente fica de cabelo em pé.

Agora pouco eu estava tomando banho junto com ela, e ela falou assim:

Mamãe eu tenho um mamá igual o seu, foi meu pai que comprou, o seu pai comprou o seu, e o meu pai comprou o meu. Eu tomei leitinho no seu mamá, mas agora eu sou criança e tomo leite no copo.

Eu me pergunto de onde ela tira essas coisas?

Outra coisa é achar que o pai conserta tudo. Outro dia o notebook dela (da Xuxa) não estava funcionando, porque as pilhas tinham acabado. Ela falou assim para mim:

Meu bibuk (tecla sap: notebook) não está funcionando, quando o meu pai chegar vou pedir para ele consertar.

E isso funciona com a boneca que para de falar, ou com qualquer coisa que ela quebre. Para ela o pai conserta tudo ( e não é que ela está certa).

Além de engraçada ela está apaixonante também. Ela chega para mim e me pergunta:

Mamãe você me ama? (eu respondo: Claro que sim!)

E você é minha amiga? (Claro que sou sua amiga!)

Para sempre? (Por toda a vida minha filha)

Esse diálogo ocorre várias vezes por dia, seguido de muitos abraços, beijos e apertos.

Ah, minha querida menina se você soubesse o quanto eu te amo, e o quanto vou fazer para cumprir a minha promessa de ser sua amiga para sempre. Aliás, eu acho que você já sabe, na sua pequena sabedoria infantil. Como é bom ser criança!

2 Comentários

Arquivado em Mariana, Pérolas de Mariana

2 Respostas para “Bloco da Mariana

  1. lindo lindo…sua mãe babona…e com razão.Que alegria ser mãe e receber este tão puro amor!Beijo

  2. cintiamcr

    Que gracinha, hehehe.

    Bjos

Deixe um comentário

