Mudanças

Mais uma vez estou passando por mudanças, tanto emocional quanto física. Minha mãe voltou para São Paulo, decidiu ir morar com a minha avó. Eu dei a maior força para que ela fosse, pois sei que lá é melhor para ela. É lá que está a sua família, os seus irmãos e sua mãe. Ela aqui me ajuda muito, me dá muita força, cuida da Mari e até com os afazeres da casa, mas aqui ela não é feliz, e eu acho que a gente sempre deve procurar por nossa felicidade. Eu montei a minha vida aqui, minha família nasceu aqui, foi aqui que me casei e aqui que tive a Mariana. A minha mãe a vida dela está lá e é lá que tudo acontece para ela. E graças a Deus a distância nem é tão grande, quando a saudade apertar é só dar um pulinho por lá.

E com a mudança dela, nós resolvemos mudar o escritório para a casa dela. E nesses dias de carnaval é o que estamos fazendo. Levando a mudança e organizando as coisas, para voltar ao trabalho na quarta-feira. Estamos bem cansados, porque só eu e o Cris que estamos fazendo tudo, e ainda cuidando da Mari, que fica fazendo de tudo para chamar nossa atenção. Ela tá numa fase tão difícil de lidar, haja paciência.

Eu passei por muitas mudanças em bem pouco tempo, e essa é mais uma.

Deixe um comentário

Arquivado em Eu, Família, Trabalho

Deixe um comentário

