As horas

Mariana, está cada dia mais esperta. E agora deu para ficar perguntando as horas, com uma preocupação enorme sobre as horas.

E ontem,  quando ela acordou e tomou o leite, deu um acesso de tosse e acabou vomitando o leite. Quando eu vi só deu tempo de tirar o meu notebook que estava na frente e salvá-lo de tomar um banho nada agradável.

De noite, quando o pai chegou foi perguntar como foi o dia dela, e ela foi contar o que aconteceu com ela.

– Eu acordei, às sete horas, tomei meu leite e vomitei tudo, eram sete horas.

Eu não aguentei e comecei a rir dela, porque a forma que ela fala é muito engraçado, só vendo. Essa Mariana está cada mais engraçada e fazendo os nossos dias mais felizes!

1 comentário

Arquivado em Mariana, Pérolas de Mariana

Uma resposta para “As horas

  1. cintiamcr

    Hahahahaha! Qd eu era pequena ficava perguntando os números. Não podia ver um ônibus q queria saber qual era, kkkk. Criança tem cada uma.

    Bjos

Deixe um comentário

