Dia especial

E ontem o dia foi especial mesmo.

Fomos a uma churrascaria com alguns amigos, por ser quarta-feira, alguns não puderam estar conosco.

Como eu falei, o Cris não gosta de comemorar o próprio aniversário, ao contrário de mim que amo comemorar o meu (apesar do último não ter sido nada bom). Então, foi difícil convencê-lo a ir. Mais que bom que eu consegui.

Eu levei a câmera e esqueci o cartão de memória. Então, tiramos fotos só na máquina do Henrique, então tenho que marcar e pegar com ele para colocar no orkut e para revelar.

Na era digital as pessoas pouco revelam fotos, eu sou o contrário, amo ver fotos na mão. Tenho milhares de álbuns.

Agora vou trabalhar. Um bom dia para vocês!

1 comentário

Arquivado em Cristiano, Momentos especiais

Uma resposta para “Dia especial

  1. Que maldade, amiga… Podia ter feito a vontade dele e passado sem comemorar, rsrs. Sei bem como é isso, sempre fico doida pra todo mundo esquecer de mim e ninguém se importa com o que eu quero, hehe.

    Ah, vc já me falou dessa sua paixão pelas fotos reveladas, rs.
    Aqui em casa tem muitos álbuns antigos e tô querendo fazer o caminho contrário, trazer as fotos pro computador. Não sou muito fã de álbuns não.

    Bjo

Deixe um comentário

