Parabéns Cris

Hoje é um dia muito especial, é o aniversário do amor da minha vida.

E eu queria deixar registrado aqui o quanto amo esse homem que faz os meus dias mais felizes.

Cris, parabéns por mais esse aniversário. É o sétimo desde que nos conhecemos, e nos últimos seis eu estava ao seu lado, comemorando com você. Eu sei que você não gosta de comemorar o seu aniversário, mas esse é um dia para ser comemorado com toda certeza. Hoje é o dia que o Senhor escolheu para trazer a esse mundo você, um homem íntegro, honesto e que tem muito amor no coração. Você já conquistou muitas coisas. E sei que conquistará ainda mais. Você foi escolhido e capacitado por Deus. É um servo fiel, um músico dedicado, um marido amoroso, um pai babão, um filho preocupado, um empresário honesto e um amigo leal. Um homem que não se acha por aí. Tudo bem que é meio esquentadinho, fica nervoso à toa, mas até isso você tem controlado bem, mas de vez em quando ainda merece uns puxões de orelha (rs).

Meu amor eu sempre digo o quanto te amo, o quanto sou orgulhosa de você, o quanto sou feliz ao seu lado, o quanto te admiro. Mas, hoje quero te dizer que sou sua fã!

Parabéns por mais um aniversário, e como é bom estar ao seu lado e comemorar com você! 

3 Comentários

Arquivado em Cristiano

3 Respostas para “Parabéns Cris

  1. ah amiga,quer dizer que ele é meu chará de níver?Muitas felicidades para o Cris,e que bom que ele tem ao lado uma esposa que reconhece seus valores e é sua fã!Um beijo muito grande pra ti,até logo!

  2. Oiê, estou lá no Confissões da CM e vim visitar o seu blog.

    Não li tudo ,mas amei as perólas da sua Mariana.

    Depois volto aqui.

    Beijooooooo

  3. Parabéns pro seu amor 🙂

    (Ontem tb foi aniversário do meu “último paixão platônica que eu não vejo há quase 3 anos”, rsrsrs)

    Eu tb não gosto de comemorar meu aniversário, fico muito mal-humorada, hehe.

    Bjos

Deixe um comentário

