Promoção

A Cíntia do Free to be me me indicou para participar da promoção do blog da Elaine do Um pouco de mim.

A promoção é assim: “Você leva o selo abaixo, posta em seu blog, completa a frase que está no selo e convida mais 3 pessoas para participar, sem esquecer de avisar para a Elaine que está participando. E nos comentários deste post você diz qual livro gostaria de ganhar se for um dos premiados. São três livros, dois serão sorteados e um a Elaine vai escolher a melhor resposta. O prazo é até o fim deste mês, e o sorteio será dia 07/02.”
E eu indico a Laura, a Sandra e a Alessandra que estão sempre por aqui.
 

“Em 2010 eu quero estar cada vez mais próxima de Deus, ter muita saúde, aproveitar muito bem a vida, curtir meu maridão e minha filhota, estar perto das pessoas que eu amo, viajar, estudar, trabalhar e ser feliz!”

1 comentário

Arquivado em Blogosfera

Uma resposta para “Promoção

  1. Gostei da sua resposta. Boa sorte pra nós 🙂

    Bjs

Deixe um comentário