Resolução de ano novo

Primeiro, desejo um ótimo 2010 para todos.

Segundo venho postar sobre uma resolução para este ano. Na verdade, eu tenho várias, mas agora estou cheia de pressa, e só vou colocar essa, por ser a mais importante de todas. Depois, prometo que volto com calma para escrever melhor, estou com a casa cheia de amigos, não dá para ficar no notebook por muito tempo.

Também, estou devendo visitinhas nos blogs amigos, segunda eu volto com força total, bateria recarregadas e deixo comentários para todos.

Beijos.

2 Comentários

Arquivado em Eu,

2 Respostas para “Resolução de ano novo

  1. Êta, Mona! Que tu me emocionou lá no “Reinado do Arthur”… É muito bom saber que o que eu escrevo com tanto amor é interpretado na íntegra por quem lê.
    Brigada viu?
    E ah! Sim! Ter um menininho é muito bom, sim! Mas eu bem que tb ia amar brincar de casinha! hahaha
    Bj grande

  2. Oi, Monalisa!

    Saudades de vc. Agora vou poder estar mais presente com minhas visitas e comentários, coloquei internet em casa, graças a Deus.

    Esse desafio é muito bom mesmo. Se eu já não tivesse meu planejamento de leitura, com certeza estaria dentro.

    Dou o maior apoio pra vc seguir firme, lendo, estudando e meditando na Palavra de Deus.

    Bjos

Deixe um comentário

