De férias!

Não sou eu quem estou de férias, e sim a Mari, pelo menos até 4 de janeiro.

Nós duas estamos bem melhor, ainda tomando a medicação preescrita pelo médico. Mas, já dormimos bem e tivemos um final de semana super agitado. No sábado fomos na casa da vovó, e ainda fomos ao mercado fazer as compras para o Natal. Domingo passamos o dia na casa de uns amigos. Mari se esbaldou com outras crianças na piscina. E nos divertimos bastante.

Hoje, estou tentando conciliar o trabalho e cuidar da Mari. Até agora está tudo indo bem.

Estou inventando algumas coisas para fazer com ela, nesse período de férias (dela).

3 Comentários

Arquivado em Mariana

3 Respostas para “De férias!

  1. Oi linda!
    Arthur tb está de férias até o dia 4. Como não posso ficar com ele, minha mãe fica encarregada de arrumar atividades para o menininho cheio de energia! rs
    Bj

  2. Oi!

    4 de janeiro as minhas férias começam! Tô contando os segundos já, rs.
    Bom saber q vcs estão melhorando 🙂

    Bjos

Deixe um comentário

