Emergência

Ontem , eu e Mari fomos parar na emergência do hospital. Ambas, com nossas “ites” atacadas. A noite de terça para quarta foi cruel.

Eu estou com rinite e sinusite das bravas, e com uma tosse horrível, que me deixa com falta de ar e dor até para respirar. E Mari mais uma vez com a bronquite.

Agora estamos ambas medicadas e melhorando. Ainda sinto muitas dores, mas já estou conseguindo ficar em pé pelo menos e trabalhando.

Quem sofre é o Cris, que tem que trabalhar e cuidar de nós duas, ossos do ofício.

2 Comentários

Arquivado em Eu, Mariana

2 Respostas para “Emergência

  1. melhoras amiga!Gabriel também nãop esta legal,hoje já gastei com remédios…melhoras para mãe e filha,um bom dia pra voces…beijo.

  2. Ai, essas “ites”, nem me fale. Eu já sofri muito com bronquite, hoje a que mais me importuna é a rinite. Às vezes aparece a sinusite pra me quebrar também.

    Lá em casa, quando éramos crianças, meus pais sofriam, porque as três sempre ficavam doentes juntas. Uma com bronquite, uma com sinusite e outra (eu) com os dois.

    Melhoras pra vcs duas 🙂

    Bjim

Deixe um comentário

