Melhor, bem melhor

Agradeço o carinho nos comentários do post anterior.

Hoje me encontro bem melhor. E bola pra frente falar de coisas boas, pois a vida não pára pra gente ficar curtindo fossa, né não?

Tenho milhares de coisas para fazer, e o melhor, coisas que eu gosto de fazer.

Esse ano, foi um ano de iniciar, de plantar. Abrimos nossa empresa, estou trabalhando do jeito que sempre quis. Trabalhando para mim e com coisas que eu gosto.

Também resolvemos a questão da casa, conseguimos negociar e agora podemos dizer que ela é nossa.

Mariana está cada dia mais linda, mais esperta e inteligente, além de super engraçada. E ela não merece uma mamãe triste.

Cris cada dia mais carinhoso, amoroso e “gotoso”, hahaha. Te amo meu amor, obrigada por me aturar com toda paciência do mundo nesses dias. Para quem não sabe meu marido não é a pessoa mais paciente do mundo, tem o pavio curto, mas para mim ele sempre tem toda a paciência. Thanks God!

E sempre ao meu bom Deus eu agradeço, por todo o cuidado, proteção e amor. Mesmo que tentem me dizer que eu não sou amada, eu sei que não é verdade, pois sou revestida a cada segundo com esse amor infinito e lindo, que Tu, meu amado Deus me dá, sem pedir nada em troca, só me entrega e eu aceito. Deus me ama!!! Sou feliz!!!

4 Comentários

Arquivado em Eu

4 Respostas para “Melhor, bem melhor

  1. Améeem,glórias a Deus,melhor assim!Beijo..

  2. Paula Massoca

    Essa sim é a Monalisa que conheço!!! Que bom que voltou amiga!!!

    Beijos

  3. elainegaspareto

    Monalisa,
    Realmente é verdadeiro o texto bíblico que diz que o choro pode durar uma noite mas a alegria chega ao amanhecer…
    Que bom que está melhor, mais parecida com a menina que sempre demonstra ser.
    Beijos e fique com Deus.

  4. Fico feliz por saber que você melhorou, querida!

    Deus te ama sim! E foi ele que te deu esse marido tão “carinhoso, amoroso e gotoso” e essa filha tão linda e inteligente pra te amarem também. Além dos seus amigos verdadeiros, que sempre estarão ao seu lado quando precisar. Conta sempre comigo, tá?

    Bjim

Deixe um comentário

