26

Ontem, foi meu aniversário.

Eu queria vir aqui escrever coisas diferentes, mas não estaria sendo sincera comigo mesma. A realidade é que estou muito triste, muito mesmo. Desde ontem eu só choro.

Eu sei que tenho uma vida maravilhosa, um marido amoroso, que não sabe mais o que fazer para que eu melhore, uma filha linda e cheia de saúde. Mas, me sinto vazia, mal comigo mesma, triste. As lágrimas descem como uma cahoeira, e só o que eu consigo fazer é chorar.

Pode ser que eu melhore logo e apague tudo o que escrevi aqui, aliás eu espero que isso aconteça logo.

3 Comentários

Arquivado em Eu

3 Respostas para “26

  1. Oi, Monalisa…

    Não sabia que era seu aniversário, essa vida sem internet é complicada (hoje tô com net liberada, uma exceção. Nem posso abusar, rs).
    Fiquei triste com esse post. Olha, querida, se eu puder fazer alguma coisa pra você melhorar, saiba que estou aqui pro que der e vier, viu? Eu sempre fico

    deprê na época do meu aniversário, espero que o seu problema seja só isso, pq logo passa.
    Vou orar para que o Espírito Santo console o seu coração, pois Ele sabe o que está te deixando mal e sabe também o que fazer para te deixar feliz. Deus só tem coisas boas para os seus filhos, Ele quer te ver feliz.

    Bjos

  2. oI mO,EM PRIMEIRO LUGARQUERO ME DESCULPAR POR AINDA NÃO TER TE ADICIONADO NO MSN,FOI A CORRERIA,AS PREOCUPAÇÕES,MAS VOU VER SE FAÇO ASSIM QUE SAIR DO TEU BLOG,TE LINKEI NO aLESSANDRA bARCELOS PRA TE ”VER MAIS DE PERTO”,E ASSIM VIR SEMPRE AQUI COMENTAR E DEIXAR UM CARINHO,POIS VOCE MERECE,É UMA PESSOA DÓCIL E AMÁVEL,E PELO QUE PUDE PERCEBER,MUITO BATALHADORA CONSTRUINDO AO LADO DE SUA LINDA FAMÍLIA UM FUTURO ABENÇOADO.VÁ EM FRENTE MULHER VALOROSA,POIS DEUS É CONTIGO.
    TE DESEJO UM FELIZ NIVER AINDA QUE ATRASADO,ANTIGAMENTE EU TAMBÉM FICAVA DEPRIMIDA NO MEU ANIVERSÁRIO,MAS AGORA NÃO MAIS,AFINAL,FOI O DIA EM QUE DEUS DECIDIU ENVIAR AO MUNDO MAIS UM SERVO PARA REALIZAR OS PRÓPRIOS SONHOS DELE…CREIO QUE COM VOCE É O MESMO,DEUS TE PLANEJOU,TE SONHOU,E CERTAMENTE TEM ALGO A REALIZAR ATRAVÉS DE SUA VIDA,QUEM SABE AQUELE LIVRO ”MALU E LEVI” QUE VOCE PAROU DE ESCREVER…O MUNDO PRECISA DE MAIS ROMANCES CRISTÃOS COMO AQUELA HISTÓRIA SUA,LIVR QUE FALEM DO COTIDIANO DE MANEIRA LEVE,MAS SEM.SE ESQUECER DA PALAVRA DE DEUS,EU CREIO NAQUELE PROJETO!Dê continuidade,depois,se quiser,te dou o esquema de editora com a qual estou negociando meu livro com prazer…no mais,fique bem,alegra-te no Senhor e Ele satisfará o desejo do teu coração,graça,paz e alegria profetizo sobre ti e tua família,até logo!..

  3. Paula Massoca

    Oi Amiga!! Desculpe por não ter te felicitado, mas é que aqui tá meio complicado.

    Oro para que Deus derrame muita alegria no seu coração!!! Sei que daqui a pouco tempo voltará a ser a Monalisa alegre e batalhadora que conhecemos.

    Fique com Deus sempre!!

    Beijos

Deixe um comentário

