Ah se eu soubesse…

Se eu soubesse de tudo que sei hoje, teria feito tantas coisas diferentes. Tantas escolhas erradas que fiz, eu teria poupado tantas lágrimas, se eu apenas soubesse o que Deus tinha preparado para mim.

Eu sempre fui responsável, mas também fui impaciente. Eu não consegui esperar pelas promessas de Deus. Me arrependi, confessei os meus pecados e fui perdoada. Obtive a misericórdia do Senhor, retornei ao centro da Sua vontade. E quando segui o Seu caminho, sem olhar para trás, tudo aconteceu. As lágrimas de dor pelo pecado cessaram.

Eu tenho muita vontade de passar os meus aprendizados para jovens, que assim como eu não sabem esperar. E Deus tem me direcionado nisso. Não precisamos ser sempre o filho pródigo retornando ao lar, podemos ser o filho que fica e tem tudo o que é do Pai.

Eu tive muitas consequências por causa do pecado. Eu e meu marido enfrentamos tantas lutas, choramos tanto. Deus nos deu vitória. E sabemos que sem Deus não estaríamos aqui hoje. Mas, o propósito dEle se cumpriu, quando eu aprendi a esperar nEle.

Fácil não é, mas o caminho mais fácil nunca é o melhor.

6 Comentários

Arquivado em Eu,

6 Respostas para “Ah se eu soubesse…

  1. Acho que todos nós gostaríamos de ter feito algumas escolhas diferentes no passado. Às vezes penso nisso também… Mas se tivéssemos essa opção, talvez algumas das boas escolhas também seriam mudadas e não seríamos o que somos hoje. A música que estou ouvindo agora tem um pouco a ver com isso: I need you to love me (Barlow Girl), conhece?

    Você está certa em querer compartilhar. Nossas experiências podem ser úteis para quem está passando por situações parecidas.

    Que Deus continue direcionando-a para o centro da vontade Dele.

    Bjim

  2. nossa achei lindo a parte que disse : não precisamos ser o filho prodigo…
    gostei mesmo desta parte, é uma frase pra levar pra vida inteira!

    big bjão!

  3. Manu

    Ah…se eu pudesse voltar ao passado…..como vivo pensando isso….mas tenho que abrir mao desse pensamento e tocar minha vida, seguir em frente…..

    ja fiz, entreguei meu coração nas mãos de Deus, e tenho certeza e tenho sntido Ele agindo todos os dias…

    bjos

  4. Manu

    Espero viu…hehehe…

    mas tenho pessoas ótimas em minha vida, como voce, pra me ajudar…

    bjos

Deixe um comentário

