Reunião escolar

Na terça-feira teve reunião na escola da Mari.

Eu cheguei um pouco mais cedo e fiquei por lá observando as crianças e interagindo com elas. Foi muito bom ter esse tempinho, a Mari ficou tão feliz com a atenção extra. E como foi bom ver como os amiguinhos gostam dela, pude perceber que ela é a protegida de todos, que sensação boa, ainda mais que agora ela está novamente no período integral.

A reunião também foi boa, é bom ter esse contato com os outros pais. Um ponto colocado pela escola para nossa reflexão foi a importância de dizer “não”.

Educar é tão difícil, e eu acredito muito na parceria entre a escola e os pais, só assim poderemos ensinar os nossos filhos a serem verdadeiros cidadãos.

A Mari está indo muito bem em suas atividades escolares. Respeita as regras, participa de tudo e respondeu muito bem a tudo o que foi proposto. Para a sua idade, está acima da média, o que enche a mamãe de orgulho.

3 Comentários

Arquivado em Mariana

3 Respostas para “Reunião escolar

  1. Que legal Amiga!!!!
    Parabéns por essa filha maravilhosa que vc tem!!!
    Que Deus continue lhe dando sabedoria para dar sempre o exemplo de vida para sua filha..

    Não consigo seguir seu blog..Como eu faço?
    Bjs
    Bom Final de Semana!

  2. Lembro de quando EU era a criança na reunião, rsrsrs. Nunca fui muito popular, mas era inteligente (ô saudade de estar ‘acima da média’, rsrsrs).

    Parabéns pela sua filha, que além de linda é inteligente e simpática (mode=’eu tenho que conhecer a Mari!!!’)

    Bjim

  3. que linda!
    Deus abençoe, que ela sempre seja assim um orgulho pra vc e seu maridão!
    mas sua menina é linda demais!
    big bjão!

Deixe um comentário

