Pérola da Mari

Ontem, a Mari foi abraçar o pai, e ele disse:

Filha, eu estou sujo e suado. Tô um porquinho, virei palmeirense.

Ele disse isso zuando comigo, porque eu sou palmeirense, e como existe esse negócio de chamar palmeirense de porco, já viram né?

Eis que ouvimos a resposta dela ao porquinho palmeirense:

Ninguém merece!

Exatamente assim, falou um “ninguém merece” com aquela carinha de desdém. Onde eles aprendem essas coisas? Daqui a pouco ela vai estar dizendo que nós nascemos no século passado (o que não deixa de ser verdade, mas abafa, rs).

2 Comentários

Arquivado em Pérolas de Mariana

2 Respostas para “Pérola da Mari

  1. Hauhauhauhauhauahuah, as crianças da minha igreja também falam desse jeito, eu nem estranho mais a inteligência desses pequenos.

    Bjim

  2. quando eu tiver filhos não terei muito este problema, pois eu e meu marido torce pelo mesmo time!
    rsrsr!

Deixe um comentário

