Mari dodói

Hoje estou de molho em casa cuidando da Mari. Ontem quando a busquei no colégio, senti ela um pouco quente. Chegamos em casa e medi a temperatura, que estava a 37°, o que é considerado normal. Mas, quando anoiteceu, a temperatura subiu chegando a 39°. Resultado de uma garganta inflamada.
Nossa noite foi bem agitada, por uma menininha chorosa e manhosa. Teve horas em que quase perdi a paciência, e ainda ouvi:

Mãe, não briga comigo. Eu estou doente.

Quem ensina essas coisas para ela? E olhem que ela só tem dois anos.
Agora ela já está medicada, e está bem melhor. Se não fosse tão ruim ver minha filha doente, eu acharia graça na sua voz rouca.
Estou navegando na net um pouco, enquanto ela dorme. E o pior é que acho que também estou ficando gripada.
Voltamos depois com notícias melhores.

3 Comentários

Arquivado em Mariana, Pérolas de Mariana

3 Respostas para “Mari dodói

  1. oi monalisa..
    obrigada por me seguir,pelo comentário,pelo apoio de grande valia.Vim retribuir a visita e quero te seguir também,mas não vi o link de seguidores..mesmo assim eu volto.Um grande abraço,muito prazer em conhece-la,a sua linda família e melhoras pra filhinha…também tenho um meio do-dói lá em casa,e isso nos tira a paz não é?Até logo

  2. Olá Amiga…
    Ha tempos que não aparecia por aki!!!
    Que lindo está seu blog..
    como vc fez esse templante maravilhoso???COm suas fotinhos??
    Lindo mesmo..
    Menina que filha linda vc tem!!!
    parabéns!!!
    Daqui a pouco é o meu que começa a falar…assim espero..kkkk
    Ele tem 1 e quase 4 ainda..
    Beijos apareça sempre que sentir vontade!!!
    =D

  3. Ai meu Deus ela vai melhorar logo, logo!!
    É tao triste ver uma coisinha tao fofa desse jeito…
    Eles ficam tao quietinhos… nem trazem a animaçao peculiar deles…
    bjks…
    thanks pello comentario em meu blog e por me seguir…
    Mil melhoras

Deixe um comentário

