Final de semana

Esse fim de semana foi bem agitado aqui em casa.
No sábado minha mãe foi para Sampa, e fui ajudá-la com as coisas. Levantamos cedo e fomos ao mercado, depois arrumamos tudo para que ela viajasse. O Cris também trabalhou no sábado o dia inteiro, o que é atípico por aqui. Então, tive que me desdobrar com tudo e ainda cuidar o tempo todo da Mari, que quer atenção em tempo integral.
A noitinha o Edson, Jô e Jhade chegaram por aqui. A idéia inicial seria jantarmos e colocarmos as meninas para dormirem, e fazermos uma sessão de cinema. Mas, nem sempre o que planejamos acontece. Mari não quis dormir de jeito nenhum, estava eufórica com a priminha por aqui. E ficou lutando com o sono, o que a deixa totalmente enjoada.
Uma e meia da manhã do domingo, eu não aguentei e deixei o filme pela metade e fui dormir com a Mari. A Jô e a Jhade já estavam apagadas a essa altura. Restante o Cris e o Edson para terminarem o filme, o que não aconteceu porque os dois também dormiram, hehehe.
E como nem tudo é flores nessa vida de mãe, as seis e meia da manhã eu já estava com a minha pipoquinha pulando em cima de mim, pedindo mamadeira. Os outros acordaram depois das dez.
Acabou que agilizei o almoço. Fiz uma lasanha com molho de strogonoff (uma invenção minha), que ficou deliciosa. Todos aprovaram. Eu quase não me aventuro na cozinha, mas de vez em quando sai essas coisas boas.
E o filme terminamos de ver no domingo de tarde. E logo que acabou os rapazes já colocaram no jogo do flamengo x botafogo, sendo Cristiano flamenguista e Edson botafoguense. E o flamengo ganhou de 1×0, zuação total.
Logo depois, eles foram embora. E eu já estava acabada. Mari dormiu logo para minha alegria. Deitei e fui assistir o programa do Gugu, e dormi assistindo a TV de tão cansada.
Eu tento balancear o nosso final de semana para que não seja tão cansativo. A semana já é exaustante, então os finais de semana tem que ser mais tranquilos. Mas, de vez em quando ficam assim bem agitadinhos.

Jô, Jhade, Mari e euDSC07517

Mari de flamengo
DSC07525

Cris e Mari
DSC07519

Edson e Jhade
DSC07533

3 Comentários

Arquivado em Amigos, Família, Momentos especiais

3 Respostas para “Final de semana

  1. Paula Massoca

    Amiga, mil desculpas por não comentar muito no blog, é que entro rápido, leio e já saio… mas saiba que leio o seu blog com frequência viu!! Mesmo sem te conhecer pessoalmente você é uma pessoa que aprendi a amar e admirar, quando tive a Ana Luíza você foi a primeira a me ligar para saber como andavam as coisas, e isso eu nunca vou esquecer, tenho uma amiga que nem conheço pessoalmente mas a amo demais!!!

    Que Deus te abençoe amiga!!!

    Beijos

  2. nossa acho que este negocio de filho da um pouquinho de trabalhop mesmo, lasanha com molo de estrogonofe deve ser otimo, pois amo os dois!

    big bjão, sua familia é linda!

  3. Os meus finais de semana são quase sempre agitados. Ensaio de louvor, culto de jovens, festinha depois (quase todo sábado a

    gente faz alguma coisa), escola dominical, louvor, coral, churrasco qd meu pai tá em casa, etc, etc, etc. Os momentos livres

    são pra fazer as unhas, passar chapinha no cabelo, ir à lan-house e ler. Ou seja, nada de momento livre, rsrsrs.

    Bjo

Deixe um comentário

