Meu braço direito

Eu tenho um braço direito na minha vida, que é a minha mãe.
Sem ela acredito não poder fazer metade das coisas que faço. Tem amigos que me chamam de mil e uma utilidades, por não parar quieta e sempre estar inventando coisas novas. Mas, eu sei que devo esse fato a minha mãe, por tê-la do meu lado me auxiliando em muitas tarefas, para que eu desempenhe outras.
Hoje, sabadão, minha mãe está indo para Sampa, e vai ficar lá até o Natal, curtindo a minha avó e matando a saudade dos nossos parentes e da nossa cidade, que apesar de cinza, nós amamos. No natal eu vou para lá, e ela volta comigo.
Para continuar com toda a minha rotina, a Mari vai ter que ir novamente para a creche. Claro que agora, será bem mais tranquilo. Já que o horário foi bem reduzido, pelo fato de que agora eu trabalho para mim, e não tenho que bater ponto.
Ela ama a escola, os amiguinhos e todas as tias da creche, então para ela é uma diversão ficar lá. E eu fico super tranquila, sabendo que agora estou do lado para qualquer evento. Quando eu trabalhava longe, ficava com o coração apertado. Agora não, vamos seguindo tranquilas, sabendo que esses quase dois meses sem a vovó, vai ser bom para todos nós.
Aqui uma fotinho da minha mãe e da Mari.DSC07482

4 Comentários

Arquivado em Família

4 Respostas para “Meu braço direito

  1. Que linda foto! E também a do cabeçalho, acho que ainda não tinha te falado que gostei 🙂

    Com essa carinha de menina esperta, a Mari deve adorar ficar na creche com os amiguinhos, rs. E também, do jeito q o tempo tá passando rápido, daqui a pouco sua mãe tá de volta

    Bjim

  2. Monalisa,
    Que bom que deixou um comentário! Estava doida para te conhecer!
    Muito linda sua menininha!
    Obrigada por acompanhar o blog.
    Fique com Deus.
    Beijos.

  3. Manu

    caracaaaa…..a Mari é a sua cara e voce é a cara da sua mae….hehehehehe

    bjos flor

Deixe um comentário

