Seriado – House

Eu sou fã de séries. E tento acompanhar na medida do possível, porque quem tem filho pequeno sabe como é difícil sentar calmamente em frente a TV, ainda bem que tenho uma time machine que pausa e grava, assim não perco nada do que gostohouse6
Uma série que amo e fico ligadinha é House. O Hugh Laurie dá um show na pele do nosso médico ranzinza preferido. Ontem, assisti na Universal o primeiro episódio da sexta temporada, denominado “Derrotado”. E como foi difícil ver o nosso Greg House naquele hospital psiquiátrico, tentando mil maneiras para sair de lá, totalmente fracassado. A face do Wilson ao deixá-lo no hospital, e depois ao telefone negando ajuda ao House, passou exatamente o que é ser um verdadeiro amigo. Foi impossível não se emocionar em várias cenas.
Agora estou super curiosa para saber como será esse novo House, nesse sexto ano.

2 Comentários

Arquivado em Amenidades

2 Respostas para “Seriado – House

  1. Oi, Mona!

    Eu não tenho muita paciência pra assistir séries, então nem tenho o q falar sobre o assunto.

    Deixei mais um selinho pra vc http://cintiamcr.blogspot.com/2009/10/selinhos.html

    Bjim
    Tô com saudades 🙂

  2. Oii querida!!
    Olha só,descobri seu blog!!
    Achei o maximo… vou te seguir….
    Eu amoooo essa série tb… de paixao…

    bjks… se quiser me segue tbm

    abçs

Deixe um comentário

