Dia das crianças

menina-maeOntem, foi o dia das crianças. Nós optamos por ficar em casa. Dias assim tem muita gente na rua, tudo fica muito cheio, com filas, e em vez de diversão a gente arruma dor de cabeça. Então, prefirimos ficar na paz do lar.
De manhã, passou no DK o filme do “George, o Curioso”. A gente ainda não tinha assistido. Então, ficamos eu e Mari agarradinhas no sofá, assistindo ao filme. É lindo e divertido, passa o verdadeiro sentido de amizade. Amei! E a Mari também!
Depois papai acordou e foi brincar com a Mari, enquanto eu preparava o almoço. O presente dela foi uma boneca que fala que está dodói, e a criança tem que cuidar. Ela amou, e está com a boneca para cima e para baixo.
Almoçamos e ficamos juntinhos. Mari dormiu, e eu também tirei um cochilo. Acordei e estava passando um filme no TC, e eu assisti sozinha, porque o Cris não é chegado a filmes melados. O filme era no Balanço do Amor, com a Julia Stiles. Eu gostei, bem estilo romântico do jeito que eu gosto.
Quando o filme acabou fui me juntar ao Cris que estava no pc vendo vídeos no youtube. E vídeos antigos bem da nossa infância, anos 80 e 90. Ah, que época deliciosa.
Eu tive uma infância maravilhosa, cheia de imaginação, brincadeiras e risos. Contei ao Cris muitas coisas que fazia quando criança. E foi reviver esses momentos da minha memória.
Espero poder dar a Mari uma infância tão boa quanto a minha, para que ela possa sorrir ao se recordar, assim como eu sorrio ao me lembrar da minha. Tudo bem que será mais difícil, devido a violência que só aumenta, mas não é impossível, ainda mais quando temos a proteção do Pai!

1 comentário

Arquivado em Eu, Mariana, Momentos especiais

Uma resposta para “Dia das crianças

  1. SEM DUVIDA FICAR QUIENTINHA EM CASA GERALMENTE É A MELHOR OPÇÃO!

Deixe um comentário

