DVD Infantil

aline-barros-e-cia-21Eu sempre fui uma criança grande, e não tenho nenhum problema em assumir isso. Amo coisas infantis e me divirto horrores com tudo. Acho que a inocência da infância é uma coisa que deveríamos levar para o resto da vida.
Depois que Mari nasceu isso se intensificou bastante. Quando eu estava grávida eu e o Cris começamos a fazer uma coleção de DVD´s infantis para ela. E ela tem a Tatá (uma porquinha que guarda os DVD´s) lotada de DVD´s, e gosta de levar para tudo quanto é lugar. Ela curte muito todos os DVD´s que estão ali dentro, e eu também. 
Na semana passada o Cris trouxe o novo DVD da Aline Barros e Cia 2. E agora ela quer assistir todos os dias. Todos nós amamos esse DVD. Está muito bom mesmo. O primeiro DVD nós já gostávamos, assistimos muito. E o segundo DVD veio com uma fórmula diferente, cheia de tecnologia, e para uma família nerd em tecnologia, nós aprovamos de primeira. Eu e Mariana já sabemos todas as músicas, colocamos o DVD e dançamos bastante, junto com a Aline e Cia.
É super legal, ela chegar da escola e pedir: “Mamãe coloca a Aline.” E ela aprende todas as lições ensinadas. Aprovado!

10 Comentários

Arquivado em Mariana

10 Respostas para “DVD Infantil

  1. Verdade o que você escreveu no meu blog =)

    abração,
    Fique na Graça!

  2. Paula Massoca

    Amiga, a Ana Luíza também ganhou o CD da Aline Barros também, ela ama, principalmente quando a mãe enlouquece dançando “Criança de Jesus tem energia pra gastar…” rsrsrs

    Beijos

  3. OI NINHA TUYDO BEM TIAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  4. Bom este cd eu indico este a todo publico que curte o melhor da musica gospel

  5. esther

    ola,aline ;Eu nem tenho falas,mas tenho que dizer que eu sou sua fã de coração……………thau BEIJOS nUNCA TE eSQUECEREI…………………………………..

  6. brenda

    gosto muito de sua musica

  7. LAURA KLISSIAN

    ALINE BARROS; PESSOAS COMO VC SÃO INESQUECIVEL
    EU A ADMIRO MUITO QUE DEUS TE ABENÇÕE MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!!!!!!!!!!!!!!!TCHAU

  8. LAURA KLISSIAN

    UM DIA DEUS IRÁ CUMPRIR AS PROMESSAS QUE ELE ME FEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SE UM DIA ACONTECER? VOCE SERÁ MINHA INSPIRAÇÃO!

  9. LAURA KLISSIAN

    SOU DA ASSEMBLÉIA DE DEUS REGIONAL NO AMAZONAS MAS NÃO IMPORTA O DEUS É O MESMO

Deixe um comentário

