Pérolas de Mariana

Minha filha está cada dia mais linda… pausa para limpar a baba…
E é muito inteligente também, alguns diálogos dela comigo:

– Filha você é muito sapeca!
– Sapeca não mamãe, sou curiosa!!! (Com a maior cara de brava)
Então tá né? Ela é curiosa.

Trocando de roupa dia desses:
– Mãe quero usar essa calça.
A mãe toda inocente
– Filha, você tem certeza?
– Absoluta mamãe!
Como assim certeza absoluta??? Cadê o meu nenem??? Socorro!!!!!!!!!!!
Ela caiu no quintal e ralou o joelho, eu peguei ela chorando e lavei o raladinho. Aí, ela falou toda chorosa:
– Mamãe quero memédio.
Eu peguei o mertiolate e passei no ralado. Ela:
– Não mamãe, memédio de tomar!
Eu comecei a rir e falei:
– Tão nova e já é hipocondríaca.
Ela respondeu:
– Igual ao Melman” (do Madagascar).
Ela assistiu o filme esses dias, e eu chamei o Melman de hipocondríaco. E ela gravou, quando eu falei a palavra, ela automaticamente lembrou do filme. Como pode???
2 Comentários

Arquivado em Mariana, Pérolas de Mariana

2 Respostas para “Pérolas de Mariana

  1. Olá..
    Que lindo seu blog..
    um blog bem parecido com o meu.
    Com palavras de Deus, e com um pouco de nossas vidas..
    Não vejo a hora de meu Nick estar falando de tudo..hauhha
    Por enquanto ele fala apenas mama e papaie. e Dá..que aprendeu bem cedo..
    kkkkk
    Mas parabéns!!!
    Muito 10!!!!!!!!
    hauhuaha
    beijos!

Deixe um comentário

