Empresa

Em maio deste ano, Deus nos abençoou com um sonho antigo do Cris.
Quando eu conheci o Cris ele estava abrindo uma empresa com dois amigos. Que no final das contas não deu certo, os interesses dos três eram diferentes e não havia um acordo. No fim o Cris abriu mão e saiu da sociedade, e a empresa acabou com a saída dele.
Mas, o Cris sempre ficou com isso na cabeça. Ele sempre trabalhou como autônomo. E uma empresa aberta com CNPJ e nota fiscal foi ficando cada vez mais necessário. E eis que esse ano fomos abençoados por Deus e conseguimos viabilizar tudo.
Eu sempre reclamei da minha falta de tempo para cuidar da minha filha, do meu marido e da minha casa. Afinal, vida de mulher moderna é muito difícil. Como casal eu e Cris nunca fizemos divisões em nada, o que ganhamos e gastamos é dos dois, não existe o que eu ganho e o que ele ganha. Assim, nunca tivemos problemas com as nossas finanças. E sempre pedi para Deus que eu pudesse ter mais tempo para a minha família, sem ter que deixar de trabalhar, já que faço isso desde 14 anos de idade, e se eu parar tenho certeza que fico louca.
Deus ouviu as minhas orações, e com a abertura da nossa empresa, eu pude sair do meu trabalho com jornada de 44 horas semanais, para continuar trabalhando, mas fazendo os meus horários. Podendo me dedicar a tudo que gosto, e tendo tempo para isso. Deus é mesmo maravilhoso.
E temos prosperado nesse nosso caminho. Nada tem nos faltado. Deus está nos horando em nossos sonhos.
Se você tem um sonho, crie um objetivo para o seu sonho e estabeleça uma meta. E lembre-se pouca oração, pouco poder, mas, muita oração, muito poder. Ore sempre, quanto mais melhor.

Deixe um comentário

Arquivado em Cristiano, Eu, , Testemunho, Trabalho

Deixe um comentário

