Casamento

Depois de mais uma mudança, minha vida voltou a ficar em ordem. Estava trabalhando num emprego ótimo. Minha mãe também ficou bem instalada. E o Cris me pediu em casamento. Entramos em um conflito com isso, para decidir que tipo de cerimônia seria. Com a maioria da minha família toda em São Paulo, se fossêmos realizar alguma coisa teria que ser algo grande. E infelizmente nossa condição financeira não nos permitia isso na época. E o Cris também tem a maioria da família em Itaperuna. Seria difícil nós comportamos tantas pessoas em casa, e ainda realizar uma grande festa de casamento. Tudo isso custa muito dinheiro. Eu nunca tive vontade de casar em igreja de véu, grinalda, vestida de branco, como muitas mulheres tem. Então, decidimos nos casar no cartório e só.
E foi a melhor coisa que fizemos. No dia 14/10/2005, eu me tornava a senhora Cristiano Oliveira. E esse é nosso dia especial. Um ano depois de conhecermos pessoalmente, e quase dois anos depois de nos conhecermos, nós nos casamos. E selamos aquilo que já estava em nosso coração.Imagem 087

Deixe um comentário

Arquivado em Cristiano, Eu, , Testemunho

Deixe um comentário

