Juventude

DSC01423Dos meus dezoito anos até quase completar vinte, digamos que foi a fase mais rebelde da minha vida.
Eu comecei a trabalhar em uma gráfica, com muitos jovens da minha idade. E saímos muito para a “balada”.
Aprontamos muito, claro que tudo muito saudável. Nunca tomei um porre ou usei drogas, nada disso. Era só diversão mesmo, sair para dançar e rir muito.
Lembro de uma noite em que fomos no show do Red Hot no Pacaembu, saindo de lá, minha amiga bateu com o carro. Eu estava no banco de trás e sem cinto de segurança. E mais uma vez Deus me guardou, pois não aconteceu nada grave, mesmo sendo uma batida muito feia.
Nesse perído minha vida foi assim, trabalho, baladas, shows, cinema, teatro, passeios. Acho que tudo que eu não fiz durante a adolescência e fiz nesse pequeno espaço de tempo.
Quando eu completei vinte anos, acho que caiu a ficha e eu comecei a maneirar e colocar um basta em tudo. Eu tinha alegrias passageiras, mas não tinha alegria permanente. Até que me reconciliei com o Senhor ((acho estranho falar assim, porque eu nunca briguei com Deus, mas é assim que as pessoas chamam as outras que saem da igreja vão para o mundo e voltam para a igreja, então que seja.)
Eu me lembro de ter orado a Deus, e falado assim: “Agora é tudo conTigo, eu não vou fazer mais nada por mim mesma, quem vai fazer é o Senhor”. Tenho um amigo que sempre fala: “Cuidado com o que você pede para Deus, pois Ele pode atender.” Eu faço aniversário em dezembro, dia 6, e do dia seis até o natal de 2003, eu passei por uma transformação, uma limpeza total em mim. Mais uma vez eu renasci no Natal. (a primeira vez foi quando me afoguei e sai do hospital no dia de natal, a segunda vez foi quando eu aceitei Jesus, e logo depois do natal eu fui batizada).
Entre o natal e o ano novo eu conheci na internet um rapaz muito especial, que eu nem imaginava que viria a ser o meu marido.
Continua…

Deixe um comentário

Arquivado em Eu, , Testemunho

Deixe um comentário

