Quando eu era bebê

Minha mãe sempre me conta que quando eu era bebê sofri muito com um quadro de bronquite e muitos outros problemas respiratórios. Os médicos faziam de tudo e eu continua sempre tendo ataques horríveis.
Minha mãe nessa época era católica, daquelas que íam a igreja. Me lembro de várias vezes que fui as missas, e para mim como criança era a coisa mais chata do mundo. Uma porque não entendia nada do que o padre falava, outra porque eles seguiam aquele folhetinho que ninguém nem lê e muito menos entende.
Voltando ao assunto, minha mãe conta que o tempo ía passando, e eu não melhorava nunca. Ficava bem de dia, e a noite era um tormento. Meus pais me levavam para os hospitais, e lá eles me furavam toda. Tenho fotos, com seis meses de idade e a cabeça raspada, minha mãe diz que era para achar veias na cabeça, pois os médicos não achavam em mais nenhum lugar do corpo.
Hoje, eu tenho minha filha, e todas as vezes que ela fica doente eu quase morro. Imagino como a minha mãe se sentia, me vendo passar por tudo isso.
Até que um dia um médico falou para a minha mãe que iria me dar alta, pois eles não tinham mais o que fazer. Eu iria para casa, mas ele não garantiu que eu amanheceria o dia. Minha mãe pediu a Deus por mim, mesmo sem conhecê-Lo. E eu sobrevivi aquela noite, e a muitas outras.
Pois, Aquele que começou a boa obra em minha vida é fiel.

Deixe um comentário

Arquivado em Eu, , Testemunho

Deixe um comentário

