2 anos e 4 meses

08092009429Mariana

1) Idade (anos e meses)?
2 anos e 4 meses

2) Peso e altura?
14 kilos e 94cm

3) Qual a característica mais marcante da personalidade do seu(ua) filho(a)?
Prestativa, a Mari não fica parada e quer ajudar em tudo, e eu dou pequenas tarefas para ela, e ela faz tudo e fica super feliz, as vezes sai correndo e fala com o pai: “Eu ajudei mamãe”, toda feliz.

4) Qual a comida predileta?
Macarrão, ela adora macarrão.

5) Qual o livro favorito?
Bíblia (uma infantil que a avó deu) e o livro do pinóquio.

6) Qual o programa de tv ou personagem favorito?
HI5, ela nem pisca quando está assistindo.

7) Qual o brinquedo preferido?
O “bibuk” (notebook da Xuxa)

8) Alguma mania?
A fralda, só dorme agarrada com uma fralda de pano.

9) Descreva a rotina do seu(ua) filho(a).
Acorda entre 7 e 8 horas, toma leite com nescau e come biscoito de água e sal (que ela adora) ou pão. Brinca a manhã toda, se divide entre os brinquedos e alguns programas na tv, e também brinca um pouquinho na rua com o velotrol. 11:30 é a hora do banho, que em dias quentes dura meia hora, e sai do banho brigando comigo porque quer ficar mais. Almoça, coloca o uniforme e 13:00 entra na escola. Quando volta da escola as 17:00 horas, toma café da tarde comigo, me conta como foi a escola. Depois fica assistindo tv, enquanto eu faço a janta. Ela janta 18:30, se passar da hora fica numa irritação total. Ela tira um cochilo das 19 ou 19:30 até as 20 ou 20:30. Eu acordo ela, ela brinca mais um pouco com o pai. E dorme novamente as 22:00, depois de tomar o seu leitinho com nescau. E sempre dorme a noite inteira para a minha alegria.

10) Escreva uma frase para seu(ua) filho(a).
Você é uma obra prima!

Deixe um comentário

Arquivado em Mariana

Deixe um comentário

