Pai e filha

11072009344O dia dos pais passou e eu não fiz nenhum registro aqui no blog. Já tem um tempo que quero escrever sobre esses dois, e acabo não fazendo.

O papai Cris e a Mariana são completamente apaixonados um pelo outro. É um amor lindo de se ver, e me sinto privilegiada por fazer parte desse amor, e poder ser expectadora desses dois.

Eles rolam no chão, brincam de todas as coisas possíveis, riem muito juntos, gargalham na realidade, tem vezes que Mari chega a perder o fôlego. E na hora que tem que falar sério o papai também se sai muito bem.

Acho incrível como o Cris incentiva a Mari. Às vezes, eu protejo demais (coisas de mãe), ele incentiva. É claro que ele também protege, mas não é a mesma coisa que a proteção de mãe.

Outra coisa linda, é o brilho nos olhinhos da Mari quando ela vê o papai chegando do trabalho, ou quando fala com ele ao telefone. E o sorriso dele quando ela abre os braços e sai correndo em sua direção. Cris é um pai babão. Filha, sinta-se sempre privilegiada pelo pai que você tem, ele te ama demais. Deus escolheu o melhor!

Cris se esforça a cada dia para dar o melhor para Mari. E ele tem se saído muito bem. Quero sempre ensinar a Mari a saber reconhecer o pai que tem, tanto o papai Cris, quanto o nosso Papai Celestial. E quero sempre estar ao lado do Cris apoiando a sua relação com a Mari.

Amo esses dois demais!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cristiano, Família, Mariana, Momentos especiais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s