Deuteronômio 28

Deuteronômio 28

28:1 E SERÁ que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.

28:2 E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus.

Pegue a sua bíblia e continue a leitura de todo esse capítulo. Deus nos diz que se ouvimos a voz Dele seremos exaltados sobre todas as nações, e as Suas benção virão até nós, e Ele nos fala de tudo que seremos bendito.

Essa semana passamos por uma luta muito grande, onde não víamos saída para o nosso problema. Eu cheguei achar que era hora de desistir e abrir mão dos sonhos contruídos. Ontem, eu estava muito triste, me acabando em lágrimas, um amigo/irmão muito querido leu essa palavra para mim, foi um renovo e um conforto muito grande. Hoje, com a cabeça fria e o coração aquecido, pudemos escutar a voz de Deus, e como já guardamos os seus mandamentos, as Suas bençãos nos alcançaram, e o problema foi resolvido, nossos sonhos não foram frustados, e não precisamos abrir mão. Ainda, temos algumas batalhas para enfrentar, mas temos certeza que Deus já resolveu todas elas. E mais uma vez as Suas bençãos nos alcançarão, pois estamos atentos para escutar a voz do Senhor, nosso Deus.

“Obrigada Pai, por tamanha benção! O Senhor sabe como o meu coração está grato a Ti, por ter entrado com as suas providências na hora exata. Eu corri atrás de todas as maneiras, e o Senhor me ensinou que eu não preciso agir por mim mesma, o que eu preciso é parar e ouvir a Sua voz me direcionando. Te amo Papai!”

2 Comentários

Arquivado em

2 Respostas para “Deuteronômio 28

  1. Manu

    Lindo flor…..

    sem palavras pra explicar….

Deixe um comentário

