Oportunidades de Deus

Nesses dois últimos meses muitas coisas boas tem acontecido para mim, outras ruins também. Mas, hoje vou falar das boas.
Por muito tempo eu tentei limitar Deus em minha vida. Sabem aquela história: “Olha Senhor, até aqui o Senhor pode entrar, mais não entra naquele cômodo ali, porque ele está sujo, não deu tempo para que eu arrumasse ainda, então fica só por aqui.”  E eu fui fazendo isso por muito tempo, não deixando que Deus entrasse nesse espacinho do meu coração, e ali eu alimentava coisas ruins, que me deixavam para baixo.
Até que resolvi que não adiantava tentar deixar Deus de fora, que eu tinha que chamá-Lo para me ajudar a limpar toda a sujeira e arrumar a bagunça. Depois que fiz isso, muitas coisas aconteceram e coisas boas. Tudo que está travado foi liberado. E o mais importante foi a minha intimidade com o Senhor.
Por isso, hoje eu digo para você que está lendo essas palavras, não deixem Deus de fora de nada em sua vida. Seja no amor, nas finanças, nos estudos, na relação familiar, ou no que for. Deus se interessa por todas as áreas da nossa vida. E Ele nunca vai achar que é bobagem aquilo que se passa com você! Pois, Ele se importa com você! Assim como Ele se importou comigo. As oportunidades de Deus estão aí, basta você agarrá-las.

3 Comentários

Arquivado em Eu,

3 Respostas para “Oportunidades de Deus

  1. Uma vez meu pai me contou uma história. Não sei se é verídica, mas cabe bem com o que vc escreveu. =]

    Um dia um grupo de amigos decidiu ir pra praia juntos. No carro estavam dois na frente e quatro atrás. A mãe na hora de despedir da filha disse – Vai com Deus – a menina respondeu: ” só se for no porta malas, pq aqui ele não cabe.
    No caminho sofreram um acidente, a única coisa que sobrou no carro foi uma caixa de ovos que estava no porta mala.

    Realmente você escreveu algo muito certo, temos que deixar Deus tomar conta de cada espaço em nossa vida, e não limitá-lo apenas nos lugares que achamos ser adequado. Espero que continue escrevendo. seu espaço está legal. abraço!

  2. Podemos desfrutar da presença de Deus muito mais do que temos capacidade de imaginar, mas ficamos tão “satisfeitos” com o lugar onde estamos e com o que temos, que não reivindicamos o que há de melhor da parte de Deus.
    O homem que tem uma experiência nunca ficará à mercê daquele que só tem argumentos. “…Uma coisa eu sei: Eu era cego, e agora vejo!” (João 9:25b).

    Precisamos ficar desesperadamente famintos por Deus e, literalmente, nos esquercemos das “boas maneiras”! (Mateus 15:22:28).

    Deus te abençoe!

  3. Podemos desfrutar da presença de Deus muito mais do que temos capacidade de imaginar, mas ficamos tão “satisfeitos” com o lugar onde estamos e com o que temos, que não reivindicamos o que há de melhor da parte de Deus.
    O homem que tem uma experiência nunca ficará à mercê daquele que só tem argumentos. “…Uma coisa eu sei: Eu era cego, e agora vejo!” (João 9:25b).

    Precisamos ficar desesperadamente famintos por Deus e, literalmente, nos esquecermos das “boas maneiras”! (Mateus 15:22:28).

    Deus te abençoe!

Deixe um comentário

