Escrevendo

Como já disse antes, sempre tive muita vontade de escrever histórias que borbulham em minha mente inquieta. Até escrevi algumas coisas, quando ainda morava em sampa, mas como naquela época ainda usava disquete, perdi meus escritos.
Conversando com o Cris, ele me incentivou a escrever. E comecei um esboço da nossa história, que estou escrevendo com bastante calma para não esquecer nenhum detalhe, pois não é todo dia que se encontra o amor da sua vida vagando pela internet, né? Mas, nossa história também serve para mostrar que tudo pode acontecer quando se crer em Deus.
A um mais de mês atrás eu tive um reencontro com Deus. E esse encontro me fez ficar realmente impactada, e me fez querer mudar, deixar de achar que eu faço as coisas acontecerem, pois não sou eu. Tudo o que sou, tudo o que tenho, é e vem de Deus para mim.
Depois disso venho me perguntando o que eu posso fazer pela obra do Senhor? Até que comecei a escrever uma história. Sei que não é muito, mas através dessas histórias, inventadas pela minha cabeça e guiadas pelo Espírito Santo, posso levar a palavra de Deus a muitos. A história que estou escrevendo agora é mais direcionada para jovens e adolescentes. Tenho visto tantos perderem suas vidas para coisas tão fúteis e banais, e isso me incomoda muito.
Hoje, tenho visto pais que não se importam com os seus filhos, que querem seguir com suas vidas sem a responsabilidade da educação, achando que isso vai ficar nas mãos das escolas. A família perdeu o seu sentido, lares são destruídos, casamentos arruinados, jovens se entregam as drogas, bebidas, usam o seu corpo como prostuição. E não é esse o sonho de Deus para nós, que somos sua criação.

Se você quiser acompanhar a história que estou escrevendo é só acessar www.malulevi.blogspot.com

2 Comentários

Arquivado em Aprendiz de escritora, Eu

2 Respostas para “Escrevendo

  1. Parabéns!
    “Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra.”

    Que Deus te conceda o que está em seu coração, segundo o Seu querer. Um abraço.

  2. Oi mona, passei aqui pra dizer que sou fã número(?) nao importa qual de Malu e Levi, relendo uma outra história e me deu uma saudadona desse casal. Por favor, não veja como uma cobrança, porque eles confortavam muito o meu coração. Não deixa de escrever! vc tem um grande potencial. bjus

Deixe um comentário

