Família e amigos

Esse fim de semana foi para lá de agitado!
Sábado eu combinei de levar a minha sobrinha para ir ao cinema. Como somos duas fãs de Harrt Potter fomos assistir. E adoramos. Agora é esperar pelo próximo, ainda bem que já li todos os livros, senão estaria curiosa agora.
Minha sogra ficou na minha casa com a Mari e o Cris, depois eles foram nos encontrar. A D. Maria e Isabella foram para casa, e eu e Cris ficamos passeando com Mari pelo shopping. Mari está com a corda toda, e tenho que ter fôlego para acompanhar a minha garotinha. Ela tem estado muito ativa, eu acredito que por estar de férias da escola, não tem gastado tanta energia como de costume.
Quando chegamos em casa vimos um recado na secretária de Jonas. Cris retornou e chamou ele e a família para almoçarem em casa no domingo.
Fiz um almoço gostoso, e a tropinha se divertiu. Jonas e Priscila tem três lindas garotinhas. Juntou a minha pipoca com mais três pipocas, e elas pularam a casa inteira. Se divertiram muito e bagunçaram tudo!
Os rapazes ficaram na sala com seus instrumentos, tocando e as meninas correndo por todos os lugares. Coloquei ela na minha cama e pularam até dizer chega. E no meio de toda a bagunça a Priscila ainda conseguiu tirar um cochilo, kkkkk.
De noite ainda fomos todos para a igreja. E o culto foi maravilhoso. De tarde, depois do almoço conversamos sobre algumas coisas, e tudo o que conversamos foi falado na pregação. Como costumamos dizer: “Deus é sinistro”.
E depois do culto ainda voltou todo mundo lá para casa para jantarmos o resto do almoço. Mais diversão para todos.
Fechamos o domingo assim felizes, por temos passado tempo com a família e amigos. Obrigada Senhor!DSC07325

Deixe um comentário

Arquivado em Amigos, Eu, Família, Mariana, Momentos especiais

Deixe um comentário

