Tanta coisa

Eu ando com tantas novidades para contar, e falta tempo para escrever. Minha cabeça tá a mil por hora, cheia de idéias, e tentando colocar tudo em prática.
Essa semana, dei uma agitada e terminei de arrumar tudo no escritório novo, ficou uma graça. Nada melhor que trabalhar para a gente mesmo. Há muito tempo, eu e Cris estamos com esse sonho, e na hora certa, nosso amado Deus providenciou tudo. Como sou grata ao Senhor por tantas surpresas maravilhosas em minha vida. Estou adorando ter mais tempo para cuidar de mim, da Mari, da casa, do Cris, e mesmo assim não deixar de trabalhar, continuar sendo útil. Admiro muito mulheres que são “do lar”, mas já trabalho fora a tanto tempo, comecei com 14 na Caixa, e desde então não parei mais, na licença-maternidade quase enloqueci em casa. Então, descobri que realmente preciso trabalhar fora.
Também, estou cheia de idéias para o livro, estou tomando nota, porque para escrever mesmo ainda não consegui tempo. Mas, está maravilhoso relembrar tudo que já vivi com o meu amor. Sei que ainda temos tantas coisas para vivermos juntos. E ter a certeza de que Deus cuida de cada detalhe, é algo mais que maravilhoso.
Mariana anda cada dia mais sapeca, aprontando todas. Semana passada, minha avó esteve por aqui, numa visita ultra rápida, mas foi tão bom, porque a Mari curtiu bastante a bisa dela. Desde que estou mais tempo em casa, Mari melhorou bastante, não está mais tão chorosa, está bem mais alegre. E isso também está refletindo na sua saúde, pois não teve mais nenhuma crise de bronquite, o que nessa época do ano é um milagre, já que aqui no Rio tem dias super quentes, e logo vira tudo, ficando o friozinho típico do mês de julho.
Quarta-feira teve festinha na escola encerrando o semestre. Vesti Mari de caipira e ela ficou muito fofa. Agora ela está de férias, e retorna somente 3 de agosto.
Tenho várias pérolas que anda falando, a gente morre de rir dela. Depois faço um post só com essas conversinhas de criança. E tenho outro post para fazer falando sobre o relacionamento “pai e filha”, tenho observado o Cris e a Mari e tenho gostado muito do que vejo. Eles se amam e se curtem demais. É um amor lindo de se ver. E saber que o amor de Deus por nós é algo maior que isso, é realmente surpreendente!
Volto logo com outros posts.DSC07316

Deixe um comentário

Arquivado em Cristiano, Eu, Família, , Mariana, Trabalho

Deixe um comentário

