Iniciando

Aqui estou eu novamente tentando fazer um blog. O outro blog monalisacris continua ativo, mas só para convidados. Aquele é um blog que eu quero deixar guardadinho para a Mariana ler quando crescer, lá está a história dela desde o barrigão, e tudo o que aconteceu até completar os seus dois anos de idade. E agora vamos continuar escrevendo a nossa história mais aqui, usando o wordpress.

Falando um pouco de mim, eu tenho 25 anos, sou uma paulistana em terras cariocas, sou contadora, sou casada a quase quatro anos com o Cristiano, e sou mãe da linda Mariana que tem dois anos. Sou evangélica, mas no momento uma “sem-igreja”. Desde que mudei de cidade ainda não encontrei o meu lugar para fincar os pés.

No momento estou colocando a empresa que abri com o meu marido em funcionamento. Estamos fazendo obras na sala que alugamos para ser o nosso ponto de referência. Acabei de sair do meu emprego fixo para me virar sozinha.
Também estou tentando escrever um livro sobre a minha história com o Cris. E estou lendo vários livros ao mesmo tempo como sempre.

Então, eu sou esse ser agoniado que não para um segundo, que faz tudo ao mesmo tempo, e não tem tempo nem de reclamar que não tem tempo.

Aos poucos continuamos com nossas aventuras.

3 Comentários

Arquivado em Eu

3 Respostas para “Iniciando

  1. Silvia Let´´icia

    Fiquei muito feliz em ler que vc e seu esposo estão buscando o melhor para a vida de vcs e que isso tem lhe feito feliz….Vc é batalhadora e guerreira e acredito que irá longe nesse estado em que vc decidiu morar, Rio de Janeiro.Que Deus abençoe vcs a cada decisão tomada e a cada passo dado.Parabéns e sucesso sempre.Sua prima
    LETÍCIA.

  2. Manu

    olha, vim dar uma olhadinha nos posts mais velhos….hehehehe…..

    to “Fuçando” ta?!

    bjos

Deixe um comentário

